SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 14 de janeiro de 2018

https://www.instagram.com/territorioaltodoceu/


EXTRATOS LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN (VOL 1)


A ATENÇÃO SOBRE SI

"Tendes necessidade de adquirir o habito de governar vossa energia. Sentai-vos três ou quatro vezes por dia, e simplesmente tranquilizai o eu exterior. Isto permitirá que vossa energia seja suprida. Aprendei a comandar e a controlar a energia de vosso corpo. Se precisardes de energia calma _ sede calmos. Se precisardes de energia ativa _ sede ativos. Deveis enfrentar, encarar as situações e superá-las.

O estudante precisa estar alerta e descobrir os seus hábitos, destruindo-os. Não deveria haver necessidade de aponta-los, porque ele tem a obrigação de olhar para dentro de si mesmo e extirpar tudo o que não é perfeito. Isso traz consigo uma liberdade impossível de ser obtida de outra maneira.

Conservar seus velhos hábitos é justamente como vestir velhas roupas usadas. O discípulo não deve esperar que alguém faça estas coisas por ele. Ninguém senão ele próprio deve fazê-lo.
Neste trabalho e sob esta radiação, tudo o que se acha latente no individuo vem à tona para ser consumido. Cuidai bem para não fixar a atenção sobre o que não quereis ver aparecer em vossa vida.

Uma disposição alegre e animada  libera a energia que muitas vezes permite uma transformação maravilhosa. Quando tiverdes a intuição de fazer algo construtivo, executai-o com perseverança, completando-o. Que a manifestação venha ou não agora, é coisa que não deverá absolutamente ser considerada.

A mente aceita aquilo com que o indivíduo concorda, através de sua atenção, deixando que os dois se tornem um. Quando a mente aceita e concorda com uma coisa ou condição, a pessoa automaticamente a incorpora ao seu mundo. Onde quer que deixeis vossa atenção deter-se, estais concordando e aceitando.

É possível alguém tornar-se tão consciente de sua própria presença de Deus, que a qualquer momento pode ver e sentir Sua Radiação vertendo sobre si mesmo.

O discípulo deve constantemente contar consigo próprio e constantemente pensar: “Como posso usar as inspirações que me foram dadas para intensificar esta atividade?”


LEIA MAIS
EU SOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário