SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 1 de janeiro de 2017

em 2017 a cura pela alegria

PODE A VIDA SER UM RITUAL DE ALEGRIA E CELEBRAÇÃO?

Para nutrir o corpo, o coração, a mente e o espírito. A Hora de Poder corresponde a um ritual de alegria. É quando você é preenchido pela essência da vida e se sente conectado com toda a criação. O próprio ‘maná dos céus’, a própria ‘força da vida’ é sentida quando a pessoa se vitaliza com um puro fluxo de alegria.
Esta alegria é ativada por você, em você,  num instante, e pode ser empregada como fator de cura, sempre que houver necessidade.
Não importa qual é a sua situação atual. Você está sendo convidado a fazer agora tudo aquilo que lhe traz alegria a seu coração. Abandone qualquer atividade que esteja exigindo demais de você (pelo menos por um pouco...) e fique concentrado em sua ligação consigo mesmo. Busque dentro e aí você encontrará a energia que você precisa para continuar sendo feliz.
O convite é o encontro com o ponto de centramento, que o manterá num estado de alegria, desde que você realinhe corpo, mente, espírito, realizando algo que permita seu dom, seu talento vibrar, sua luz irradiar. Esta pausa de felicidade poderá até ser breve, mas ela servirá como um fator de equilíbrio nos momentos de cansaço e tensão. Nos momentos dos desafios cotidianos.
A força vital está à sua disposição. Esteja consciente! Consciência é a solução! Não desperdice este precioso ‘maná’ que é a sua vida, com lamentos e indecisões. A palavra-chave é “celebração”.
Celebrar a Vida!
Sua vida, o maior presente que você recebeu. Sua vida iluminada, o maior presente que você pode oferecer aos outros.
Encontre seu ‘lugar de poder’ e alimente seus dons e talentos que estão à sua disposição, ansiosos por se manifestarem e assim irradiarem sua luz, para perto e para longe!
A proposta para ser conscientizada e vivida: alegria, ousadia, celebração!
Reconheça como este atributo está ou não ativo e presente de forma harmônica em sua vida.
Tenha ousadia para olhar de frente e revelar de si para si, o que está presente neste momento em sua vida. Causando sofrimento e limitação. E portanto precisando de transmutação. Ou o que está presente, ansioso por brilhar e irradiar sua força e sua luz. E portanto precisa ser limpo, polido e responsavelmente cultivado.
A escolha é de cada um.

Salve salve salve-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário