SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 6 de dezembro de 2015

TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO
(louise hay)
Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.
Vivo em harmonia e equilíbrio com todos.
Bem no centro do meu ser existe uma fonte infinita de amor. Agora deixo este amor vir à tona.
Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, todo o meu ser e irradia-se em mim em todas as direções, voltando a mim multiplicado.
Quanto mais amor uso e dou, mais tenho para dar. O suprimento é infinito.
Sinto-me bem com o amor e esta sensação é uma expressão de minha alegria interior.
EU ME AMO. Portanto cuido carinhosamente do meu corpo. Amorosamente eu o alimento com comidas e bebidas nutritivas.Amorosamente exercito e arrumo meu corpo e ele com carinho, me responde com saúde e energia vibrantes.
EU ME AMO. Portanto dou-me um lar confortável, que atende minhas necessidades e onde sinto prazer de morar. Encho seus cômodos com a vibração do amor, e assim, todos os que nele entram,eu inclusive, sentem este amor e por ele são nutridos.
EU ME AMO. Trabalho no que realmente gosto de fazer, usando meus talentos e habilidades criativas. Trabalho para e com pessoas que eu amo e que me amam. E recebo um bom pagamento pelos meus serviços.
EU ME AMO. Portanto ajo e penso de forma carinhosa com todos, pois sei que o que eu dou volta a mim  multiplicado. Atraio somente pessoas carinhosas para o meu mundo, pois elas são um reflexo de mim mesmo.
EU ME AMO. Portanto perdôo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas. Eu estou livre.
EU ME AMO. Portanto vivo plenamente o presente, vivenciando cada momento como bom e sabendo que meu futuro é brilhante, alegre e seguro, pois sou um filho amado do universo e o universo, com todo amor, cuida de mim agora e para sempre.
TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário