SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sábado, 26 de dezembro de 2015

TODAS AS MINHAS VESTES MUDO AGORA!

"Bem amada Divina Presença EU SOU em meu coração.
EU SOU agora a saúde plenamente renovada!
Apelo à Lei do Perdão pela minha transgressão, no mau uso de minha vida!
Liberto-me agora de toda vida prisioneira de doenças, penúria, pavor e limitações de toda natureza.
Sei que na própria vida está a Abundância do Deus Todo Poderoso, 
Inteligência Suprema, 
Justiça Perfeita, 
Amor Sublime.
Agora EU SOU aquilo que Deus quer: meu próprio Ser Crístico em Ação!
EU Sou a Consciência Crística! 
EU Sou a Consciência Crística!
EU Sou a Consciência Crística, agora manifestada e eternamente sustentada!
Bem Amada Presença EU SOU em meu coração. 
Transmuto agora todas as minhas criações em Perfeição, EU SOU livre!
Silencio agora meu desvairado pensamento.
Paro de reviver as recordações de qualquer dissonância do passado e cesso a inquietação do meu corpo físico.
Plenamente calmo, sereno e em profundo silêncio, sintonizo o meu ser, torno-me uno com ele até captar a paz profunda.
Agora dissolvo e transmuto tudo o que irradiei em minha vida de forma discordante e desarmoniosa, agora aprendo a amar desinteressadamente.
Não permito que se manifeste em mim qualquer reação desarmônica diante de algo negativo ao alcance do meu pensamento cotidiano ou na prática do meu dia a dia.
Purifico, elevo, dissolvo e liberto o acúmulo de energias negativas que pairam ao meu redor e na atmosfera da terra.
Desenvolvo agora a minha Vida!
Desenvolvo agora a Perfeição que há na própria Vida!
Apelo à manifestação da Vida que há em meu coração.
Flamejo agora o Amor pela Liberdade! 
Flamejo agora o Amor pela Liberdade!
Flamejo agora o Amor pela Liberdade através da minha aura, do meu mundo dos pensamentos e sentimentos, através do meu corpo etérico e do meu cérebro e em todas as células do meu corpo físico, através do meu lar, meus negócios, finanças e interesses.
Faço isto para toda a vida no planeta, até que sejam dissolvidas e transmutadas as causas e os germens da criação humana, na Pureza e na Perfeição.
Com a dedicação da minha Vida, do meu Amor, da minha Luz, eu afirmo
EU SOU EU SOU EU SOU a Liberdade em manifestação!"

“TODAS AS MINHAS VESTES MUDO AGORA
ROUPAS VELHAS PELO ESPLENDOR DO NOVO DIA
COM O SOL DO ENTENDIMENTO
RESPLANDEÇO A TODA HORA
EU SOU A LUZ INTERIOR E EXTERIOR
A LUZ DO EU SOU ENVOLVE-ME POR COMPLETO
INUNDA-ME, LIBERTA-ME, GLORIFICA-ME!
PROTEGE-ME, CURA-ME, PURIFICA-ME!
ATÉ QUE TRANSFIGURADO ME DESCREVA
ESTOU BRILHANDO COMO O FILHO
ESTOU BRILHANDO COMO O SOL!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário