SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O FOGO CRIADOR

O Fogo Criador de “EU SOU” é a Chama de Deus, Sua Presença Mestra ancorada no coração de cada um.

Em alguns Ele é apenas um chispa...Entretanto, se for tratada corretamente, esta chispa pode converter-se em um grande Fogo Criador e Chama Consumidora.

Esta Poderosa Presença, Deus em Suas múltiplas atividades, é a Atividade Onipresente que todos podem usar sem limite, bastando, para isso, recusarem-se a aceitar a aparência externa, que é tão somente uma aparência, e desviarem a atenção daquilo que por anos sem conta os tem mantido prisioneiros.

Hoje, o Cetro do Poder e da Autoridade, permanece à vista, diante de todo estudante em evolução. À princípio, o estudante deve esforçar-se mentalmente e empunhar o Cetro da Autoridade, usando-O dessa forma, até que, antes mesmo de ter a menor consciência disso, ele O descobrirá, tangível e visível ao usá-lo.

Quando atravessamos um bosque, sabemos que é possível voltar pelo mesmo caminho, se o desejarmos, mas nós devemos tomar a decisão. Do mesmo modo, após séculos de investigação no externo, à procura de poder e autoridade, verificou-se que tudo o que parece ser tal coisa é apenas areia movediça, que amanhã pode desaparecer.

Pela aceitação do nosso Domínio Interno, nossa Presença “EU SOU”, poderemos ser suficientemente honestos conosco mesmos, para arrancar pela raiz tudo o que estiver causando perturbação em nosso interior. E liberar a Grande Presença “EU SOU” em Amor e Inteligência, o Permanente Poder Sustentador em força e segurança.

O estudante da senda ao chegar a um certo grau de entendimento onde todos os resultados de seus atos lhe são revelados _ e contemplar os muitos erros cometidos que devem ser corrigidos _ pode tornar-se desencorajado, criticar-se  e condenar-se a si próprio.

Isto é um grande erro.

Tudo o que lhe é revelado com referência àquilo em que ele reconhece ter cometido erros, deveria alegrá-lo muitíssimo, porque as coisas reveladas são as que precisam ser corrigidas. 

Sabendo que Deus é o poder de pensar, então sabe que tem o poder de corrigir, e deveria iniciar alegremente o trabalho neste sentido.

Ativando em si o Poder e a Inteligência para dissolver e consumir todos os erros e criações discordantes que consciente ou inconscientemente gerou em seu mundo, trazer atenção para conscientemente criar em seu mundo esta afirmação:

“EU SOU” a poderosa chama consumidora que agora e para sempre consome todos meus erros passados e presentes, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável”.
“EU SOU” a Poderosa Energia eletrônica fluindo, carregando e renovando cada célula da minha mente e do meu corpo, neste mesmo instante”.

Esta convicção mantida com suficiente intensidade,  pode permitir que em pouco tempo, se dissipe qualquer estado de perturbação da mente ou do corpo e esta Poderosa e Pura energia realize seu trabalho sem ser colorida ou afetada por qualquer elemento discordante do próprio pensamento.


Bem Amada Divina Presença EU SOU em meu coração. Eu dedico minha vida agora e sempre ao serviço de Deus, para que minha mente somente pense em Perfeição, meus lábios somente pronunciem a Perfeição, minhas mãos somente abençoem e curem, meus pés sejam os mensageiros do Bem, e que meu corpo seja forte, saudável e disposto a seu um instrumento a espalhar, em toda a parte, a Perfeição Divina.

Sei das limitações que o ser humano possui. Mas sei que são só ilusões.

Compreendo que o Poder atua através de mim,quando mantenho minha atenção no consciente esforço, procurando retirar meu pensamento de todas as aparências mundanas e guiando minha atenção à Presença Divina “EU SOU”.

Compreendo que tudo o que necessito para que se cumpra meu Plano Divino será sempre colocado à minha disposição.

Compreendo que as irradiação de Amor e Misericórdia Divinas fluem através de todo o Universo e podem atuar de acordo com a Força da minha atenção.

Recebo agora a compreensão sobre a exata Lei Cósmica e sobre o sentimento do servir...

Consagro a mim mesmo e declaro que no mesmo instante em que meus olhos enxergarem o que eu chamo de ‘imperfeições’, eles abram-se para enxergar a Perfeição que ali atua.


Se ouvi falatório negativo, se minhas mão gesticularam, se eu deixei explodir um mau humor, se meus lábios falaram palavras áspera, isto foi a vida agindo.Acima disto, me mantenho em serenidade.Não me culpo nem me recrimino pelo mau uso que tenha feito deste Grande Poder que há em mim. Mas tomo consciência e  sigo em frente realinhado como Poder da Luz, para que, da próxima vez, estando mais preparado para a vida, eu responda em Harmonia e veja a Perfeição, pense a Perfeição, ouça a Perfeição, fale a Perfeição e saiba: “EU SOU A Divina Perfeição em manifestação agora e sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário