SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 28 de junho de 2015

A QUEM MUITO FOI DADO
           A quem muito foi dado muito será cobrado! Tudo o que você recebe de informação neste mundo e você aceita, ou seja, passa a acreditar ou concorda, gera em você uma responsabilidade. Nada lhe é dado de graça...Tudo o que você recebe tem um preço.
           Mas não são só as informações que geram em você responsabilidade. Mas tudo o que você lê também... Quando você lê um livro, todas as informações que você capta, conhece e transforma num saber...geram em você uma responsabilidade.
           Para aquele que se diz buscador, tudo o que ele recebe é sério, é importante. Tudo, de todo lugar. E tudo vai constituir você, vai ser você. Então gera uma responsabilidade.
            Mas que responsabilidade é essa?
            De, pelo menos, tentar colocar em pratica aquilo que você sabe.
            Pelo menos tentar porque conseguir ou não conseguir, não é com você.
            A cada nova informação que passou a fazer parte de você, gerou em você uma responsabilidade: de tentar colocar em prática aquilo que você recebeu.
            Essa é uma chamada à consciência que se faz muito necessária nos dias de hoje! Não sei se vocês já repararam, tem muita coisa acontecendo muito rapidamente. Antigamente você tinha alguma coisa a cada mês, a cada seis meses, agora a todo dia, terremotos, tsunamis, assassinatos, desencarnes em massa...são oportunidade de você colocar em prática aquilo que recebeu.
           De que adianta você acreditar que Deus sabe de antemão a forma que você vai morrer e você ainda chama o outro de assassino....ali foi lhe cobrado aquilo que ele lhe deu....aquilo que você acha que sabe.... pelo menos tentar... conseguir não é com você...TENTAR ENTENDER AS COISAS COMO ORDEM NATURAL DAS COISAS!
           Então é importante ter em mente que as cobranças estão aumentando porque vocês tem hoje no planeta muito mais informação do que tinham seus pais.... e essas provas vão se acentuar. Por que? Porque você está recebendo dezenas de informações e está gerando novo saber a cada dia...ou seja assumindo responsabilidade.
           Tem gente que gosta de me ouvir de garrafada....bebe tudo de uma vez só... fica me ouvindo o dia inteiro....de que adianta? A mente humana não tem capacidade para guardar tanta informação...ou então vai numa livraria compra livro por metro... prá ler aquela pilha de livros, o que adianta?! A mente não consegue! Então a orientação que eu queria deixar com vocês, é que se relacionem com as informações do mundo espiritual como remédios homeopáticos! Tomem doses pequenas! Ouçam um trechinho, leiam um trechinho só.... e ai fechem o livro... ev vão meditar naquilo que acabaram de ouvir!
             Pra que?
             Prá tentar compreender...
            “Eu não posso ter conceito...O que é não ter conceito? O que é um conceito? Ah, um conceito é uma verdade. E o que é uma verdade? É quando eu afirmo que alguma coisa é isso. Ah, isso é o que não devo ter...então se eu não devo ter, eu não devo afirmar nada....”
              Então, quando vier uma afirmação na minha mente, eu vou dizer: “Não sei se é ou se não é”.... Pronto! “E ai  vou tentar colocar isso em prática”.
              E só depois que tentar colocar em prática, vá ouvir outra coisa...vá ler )outra coisa....
              “A quem muito foi dado, muito será cobrado!”
               A cada coisa que você recebe, você gera uma responsabilidade e você precisa tentar colocar em pratica aquilo que você recebeu...para só depois ir buscar outras coisas...
               Então, quando você lidar com o mundo espiritual ou com as doutrinas religiosas, não queira aprender tudo de uma vez....vá bem devagarinho, passo por passo, para você poder compreender e para poder tentar colocar em prática!

 (‘amigo espiritual’ Joaquim . www.meeu.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário