SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sábado, 27 de dezembro de 2014

PELO EXEMPLO Omraam Mikhaël Aïvanhov

“Vocês gostariam de dizer para muitas pessoas que elas devem ser mais pacientes, mais indulgentes, mais sinceras, mais estáveis etc.! Mas não se iludam: se vocês mesmos não possuírem as qualidades que querem despertar nos outros, por mais que façam não conseguirão influenciá-las.
Nenhuma palavra, nenhum meio externo pode conseguir transformar os seres humanos. Que fique claro: nenhum meio externo. É interiormente, no coração, na alma e no espírito que vocês devem possuir um elemento especial. Esse elemento, que vibra e irradia, é que influenciará os seres ao seu redor. Então, sem nem precisar abrir a boca, vocês despertarão neles o desejo de possuir as qualidades apreciadas em vocês. Talvez não o consigam logo – porque uma pessoa não se liberta da noite para o dia dos seus apetites e instintos inferiores – mas eles perceberão que existe algo de luminoso, de caloroso, de vivo em vocês. Essa luz, esse calor e essa vida é que se imporão a eles, e eles vão querer seguir o seu exemplo."

Mensagem compartilhada por Ana Lucia G. Sarcià, recebida em italiano da Edizioni Prosveta e traduzida para o português (brasileiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário