SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


terça-feira, 22 de julho de 2014

BENDITO ORACULAR
encontro individual de aproximadamente 1h 
informações /agendamento:
41.8707.3551 / agni@agni-ec.com.br

O ‘Bendito’ é uma afirmação cantada. De forma mântrica, repetida, intuída, a ressonância da frequência vibrada atua tanto como agente de harmonização _  possibilitando um relaxamento que facilita a concentração e entrega ao processo oracular_ quanto como agente de informação e comunicação _ espelhando aspectos pertinentes ao buscador do oráculo, que precisam ser conhecidos e trabalhados.

Dentro de um mapa oracular, a sincronicidade traz conteúdo simbólico para ser revelado e compreendido, clareando aprendizados pertinentes ao participante, na situação-potencialidade a ser expandida; na situação-desafio (bloqueios e medos) a ser superada; nas forças que apoiam e nas que atrapalham este processo e na orientação final sobre o que fazer diante do quadro apresentado.

Quando o coração de quem busca a experiência se abre e a consciência se tranquiliza, é possível a cada um começar a ver os mecanismos da mente que o aprisionam no sofrimento, para libertar-se, e poder prosseguir no caminho de sua evolução interna.

Saber mais de si é re-conhecer o que está afligindo para poder decidir e agir com mais consciência e consistência. 'Elucidar' suas circunstâncias é colocar luz sobre elas para harmonizar-se e assim passar do estresse do medo e da dúvida, para a serenidade daquele que observa e compreende.

Nossas dificuldades não provêm de fora, mas estão dentro e bem dentro de nós mesmos: somos responsáveis por tudo de bom e de ruim que criamos em nossas vidas. Somos um grande poder! Podemos dizer que somos uma ‘bomba atômica ambulante de força e de luz’, pronta para ser usada para o ‘bem’ ou para o ‘mal’, conforme escolhermos. A energia contida em nós, ou melhor, a energia que nós somos, não conhece ‘bem’ nem ‘mal’, mas sempre é sujeita à influência. À nossa influência consciente. Ou à de outros através da sugestão do ambiente e das pessoas. Somos responsáveis pela forma como usamos este grande poder em nós contido: para gerar todo tipo de efeito discordante ou para realizar maravilhas, compreendendo as leis internas do nosso próprio ser.  

Podemos retirar das situações ‘ditas problema’ toda vitalidade que as alimenta e as mantém, se deixarmos de vivê-las com medo e raiva, e passarmos a considerá-las, com consciência, ‘naturais’ dentro do processo do viver. 

O BENDITO ORACULAR pode auxiliar simbolicamente a fazermos este percurso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário