SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quinta-feira, 27 de março de 2014

NOVA GOVERNANÇA
'DE UMA VELHA CONDIÇÃO 
AO DESCENSO DE UMA NOVA CONDIÇÃO' Yaco Albala

PARTE 3 .... a Revolução Francesa
Outro tema é o da Revolução Francesa. É o protótipo da Liberdade, é um pouco o protótipo da dimensionalidade.
Quando e quanto tempo tardará isto em descender, em que lugar da Terra poderá isto acontecer?
Quais serão as mãos e os critérios que poderão receber uma oferenda dos céus semelhante?!
Está reservado para esta posteridade toda a energia da Revolução Francesa. Pode ser o átomo insinuante da transfiguração do planeta.
Está reservado a uma idade muito futura, mas ainda assim, quanto o ser humano deve fazer para que isto não seja tão distante no futuro?
Poderemos compreender os termos desta Revolução Francesa?
Os feitos da terra nunca foram patrimônio exclusivo nem da Terra, nem dos homens. São causas que se alojavam em outras dimensões e a verdadeira realidade. O verdadeiro litígio estava em outras dimensões, não na terra mesma. A terra e os homens eram o último escalão de uma cadeia ininterrompida de escalões. Algo assim como a famosa ‘escada de Jacó’. .. em muitos planos acontecia isto.
A verdadeira erradicação de um dilema é trabalhar em todos os planos onde o dilema existe. Não é só despejar no campo físico, mas nos campos internos de onde provém as verdadeiras causas.
Como relacionar uma revolução com a transfiguração do planeta? Se podemos avaliar este grande ocorrido, também o podemos traduzir a tempo e podemos imaginar, pressentir, dentro de quanto tempo poderia apresentar-se um feito desta natureza.






  



Nenhum comentário:

Postar um comentário