SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 29 de setembro de 2013

O PODER DE CRIAR 
Aquilo que todos buscam é a felicidade, algumas vezes chamada bem-aventurança. Contudo, muitos dos que a tem procurado com tanto afinco, continuam distantes da chave que leva à felicidade.
A chave simples para a felicidade perfeita e para o seu inerente poder sustentador está no auto-controle e na autocorreção. Isso é muito fácil  de conseguir quando o indivíduo aprendeu que ele é a “Presença EU SOU”, a Inteligência que controla e dirige todas as coisas.
Ao redor de cada indivíduo há um mundo de pensamentos criado por ele mesmo. Dentro desse mundo mental está a semente, a “Divina Presença”, o “EU SOU”, a única presença em ação que atua no universo e que dirige toda a energia. Essa energia pode ser intensificada muito além de qualquer limite, por meio da atividade consciente do indivíduo.
A Divina Presença Interior é semelhante ao caroço de um pêssego, e o mundo de pensamentos que a envolve se assemelha à polpa do pêssego. A polpa representa não só o mundo mental criado pelo indivíduo, como também a substância eletrônica universal sempre presente, esperando ser ativada pela determinação consciente do indivíduo, para ser precipitada no seu uso visível, sob a forma daquilo que ele possa ativar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário