SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 29 de setembro de 2013

A AUTOCORREÇÃO
Aquele que tem a correta compreensão de sua capacidade criadora, deve saber que a atenção é o canal pelo qual flui a poderosa energia de Deus, através do pensamento e sentimento. É preciso exercitar-se para fazer crescer em si a confiança, a coragem no domínio da presença EU SOU sobre qualquer situação externa. Sem preocupação com a aparência externa, pois estejamos certos de que não pode haver uma qualidade ou uma aparência em nosso mundo, a não ser a que lhe dermos. Quando permitimos que nossa atenção se fixe em alguma coisa, nesse momento lhe damos poder para agir. Isto significa que só pode haver uma qualidade ou aparência em nosso mundo. E esta é a que nós mesmos lhe dermos!
Se o medo nos faz crer numa existência perturbadora, somos responsáveis por isso. Porque há somente uma energia que age e desde o momento em que reconhecemos a presença EU SOU agindo, teremos requalificado qualquer atividade com a Perfeição.
EU SOU EU SOU EU SOU a Divina Perfeição em Manifestação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário