SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


terça-feira, 20 de agosto de 2013

TARO à luz de AGNI
Em nosso método não há adivinhação. Sabemos que cada um atrai para si o que precisa e merece para crescer. A consciência sempre é a chave para encontrarmos nosso bem-estar em todos os aspectos.  

Um estudo de caso de si mesmo seria o que de mais importante poderíamos nos dar. Um estudo que nos auxilie a 'auto-revelarmos' tanto a situação-potencialidade a ser expandida quanto a situação-desafio (bloqueios e medos) a ser superada. Esta é a proposta. Conhecermos com mais clareza as crenças auto-criadas onde estão apoiados nossos 'conceitos' e nossas 'verdades', para nos conduzirmos à libertação de limitações que trazem angústia e ansiedade. 

Uma sessão do TARÔ equivale a uma sessão de harmonização. Não se busca por curiosidade, mas porque algo nos incomoda e nos impede de vivermos em paz e serenidade. O estudo feito contribui para se tomar consciência dos sintomas que estão sendo manifestados no momento atual e revelar o comportamento por detrás deles, que os estão sustentando. 

Nossas dificuldades não provêm de fora, mas estão dentro e bem dentro de nós:somos responsáveis por tudo de bom e de ruim que criamos em nossas vidas. Somos um grande poder! Podemos dizer que somos uma ‘bomba atômica ambulante de força e de luz’, pronta para ser usada para o ‘bem’ ou para o ‘mal’, conforme escolhermos. A energia contida em nós, ou melhor, a energia que nós somos, não conhece ‘bem’ nem ‘mal’, mas sempre é sujeita à influência. À nossa influência consciente. Ou à de outros através da sugestão do ambiente e das pessoas. Somos responsáveis pela forma como usamos este grande poder em nós contido: para gerar todo tipo de efeito discordante ou para realizar maravilhas, compreendendo as leis internas do nosso próprio ser.  

Podemos retirar das situações ditas problema toda vitalidade que as alimenta e  as mantém, se deixarmos de vivê-las com medo e raiva, e passarmos a considerá-las, com consciência, ‘naturais’ dentro do processo do viver. 

O TARÔ auxilia simbolicamente a fazermos este percurso.

para agendar ATENDIMENTOS 
41.8707.3551

Nenhum comentário:

Postar um comentário