SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


segunda-feira, 8 de julho de 2013

ROTA LUMINAR jornada pelo TARÔ passo 2 'O MAGO'

vivência de tarô . 27 julho
SÁBADO . 14hs às 18hs
Coordenação : HANNA PIRES
inscrições: R$ 80,00 / agni@agni-ec.com.br / 41.8707.3551
local: AGNI ESCOLA DA CONSCIÊNCIA 
av manoel ribas 2632 portal de santa felicidade

“nosso 'Mago interior' é o ‘espírito criador’ que está escondido e aprisionado; para que funcione como ‘ substância transformadora ‘ precisamos encontrar formas de libertá-lo do cativeiro e trazê-lo para fora, para a luz da percepção consciente”.


Faremos alguns experimentos, dramatizações e meditações ativas, com o propósito de nos colocarmos em contato com nosso ‘Mago interior’ que é o nosso ‘espírito criador’. Para que possamos promover em nossas vidas as mudanças necessárias, é preciso liberarmos a ‘substância transformadora’ que está escondida e aprisionada em nós.
Manifestarmos o nosso dom, o nosso talento maior, trazê-lo para fora, para a luz da percepção consciente, colocando-o a iluminar a nossa vida e a dos outros é a chave para a sua expressão.
‘O MAGO’ é a força mensageira, para fazer acontecer. Convida o participante a se abrir para receber a intuição do Universo e comunicá-la com leveza nos assuntos do seu cotidiano.
É um exercício lúdico cuja tarefa é nos auxiliar a acharmos os meios de expressarmos cada vez com mais consciência, nossa criatividade e capacidades: "EU TENHO A FORÇA!”

Se você quiser mais informações ligue 8707.3551 ou agni@agni-ec.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário