SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 23 de junho de 2013

PODE A VIDA SER UM RITUAL DE ALEGRIA E CELEBRAÇÃO?

Para nutrir o corpo, o coração, a mente e o espírito. A Hora de Poder corresponde a um ritual de alegria. É quando você é preenchido pela essência da vida e se sente conectado com toda a criação. O próprio ‘maná dos céus’, a própria ‘força da vida’ é sentida quando a pessoa se vitaliza com um puro fluxo de alegria.
Esta alegria recebida num momento, pode ser empregada como fator de cura, sempre que houver necessidade.
Não importa qual é a sua situação atual. Você está sendo convidado a fazer agora tudo aquilo que lhe traz alegria a seu coração. Abandone qualquer atividade que esteja exigindo demais de você (pelo menos por um pouco...) e fique concentrado em sua ligação consigo mesmo. Busque dentro e aí você encontrará a energia que você precisa para continuar sendo feliz.
O arquétipo do ‘Louco’  convida ao encontro com o ponto zero do equilíbrio, que o manterá num estado de alegria, desde que você realinhe corpo, mente, espírito, realizando algo que permita seu dom, seu talento vibrar, sua luz irradiar. Esta pausa de felicidade poderá até ser breve, mas ela servirá como um fator de equilíbrio nos momentos de cansaço e tensão.
A força vital está à sua disposição. Esteja consciente! Consciência é a solução! Não desperdice este precioso ‘maná’ que é a sua vida, com lamentos e indecisões. A palavra-chave é “celebração”. Celebrar a Vida! Encontre seu ‘lugar de poder’ e alimente seus dons e talentos que estão à sua disposição, ansiosos por se manifestarem e assim irradiarem sua luz, prá perto e prá longe!
O Arquétipo do ’Louco’ traz esta proposta para ser conscientizada e vivida: alegria, ousadia, celebração!
Uma vivência lhe dá oportunidade de reconhecer como este arquétipo está ativo e presente de forma harmônica em sua vida. Ou não...



TARÔ . VIVÊNCIA


passo 1 da jornada . O LOUCO
Coordenação : HANNA PIRES
VIVÊNCIA dia 29.06.13 . 14hs às 18hs
inscrições: R$ 80,00 / agni@agni-ec.com.br / 41.8707.3551
Local: AGNI ESCOLA DA CONSCIÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário