SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quinta-feira, 4 de abril de 2013


EM SINTONIA COM A GRAÇA
EU SOU QUEM SOU (Bendito recebido dia 27.03.13)
áudio

EU SOU QUEM SOU
A Divina Perfeição
Em manifestação
Em perfeita expressão
Sou quem sou
EU SOU EU SOU

Vôo meu vôo
Vejo a Luz a clarear
Vejo a Amor a irradiar
Veja o paz a serenar
Sou quem sou
EU SOU EU SOU

EU SOU QUEM SOU
Me aceito como sou
Reconheço e agradeço
Eu me amo, eu me respeito
Me confio a quem EU SOU

EU SOU EU SOU EU SOU
A Divina Perfeição
Em irradiação
EU SOU EU SOU!

Nosso trabalho em AGNI, é dedicado ao culto da Luz e do Amor.
Seguir os passos: revelar-se, aceitar-se, amar-se e irradiar-se, para chegar a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.
É trabalho contínuo, de arar e semear, de preparar novas colheitas... de ver e identificar a beleza nos corações... de vir se libertando do efeito hipnótico que pensamentos e sentimentos discordantes emitidos diariamente exercem sobre cada um...de vir aumentando a consciência de que EU SOU é a Presença Ativa que governa perfeitamente toda manifestação em nossa vida e em nosso mundo... de  não permitir jamais que as sugestões do mundo exterior  desviem nossa autoridade e convicção em nosso Deus-Presença que nos dá a vida...de vir conhecendo cada vez com mais discernimento e lucidez como opera a Justiça, a Inteligência e o Amor na Grande Ação Universal!
"Todo resultado daquilo que tivermos necessidade surgirá em nossa vida, pela graça, quando todo poder persuasivo fluir em nosso ser e em nosso mundo pessoal!"
A cultura do espírito refina a existência, abre novos caminhos e aponta para a Nova Vida, em sintonia com a Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário