SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quarta-feira, 13 de março de 2013


Sempre lembrando: “EU SOU a Presença Harmoniosa que prevalece sempre sobre qualquer condição”.

Quando você passar por experiências desagradáveis, retire de tais condições, em plena consciência, todo o poder que você mesmo lhes tenha dado, a maior parte das vezes inconscientemente.
“EU SOU a Presença Harmoniosa que prevalece sempre sobre  qualquer condição”.
Todo aquele, e especialmente aquele que estiver praticando o Ensinamento, que tenha expressado pensamentos, sentimentos ou palavras que tenham gerado desarmonia ou limitações da mente, deve afirmar: “EU SOU a Presença Governante dirigindo na Perfeita Ordem Divina, comandando a Harmonia e a Felicidade em minha vida, minha mente, meu lar, meu mundo”.
Quando digo: ‘EU SOU a Presença Governante’, tenho a completa certeza de que pus em ação todo o Poder e a Inteligência de Deus produzindo as condições desejadas e que estas serão auto-sustentadas.  Ao ser usada a expressão “EU SOU a Presença em minha mente, meu lar e meu mundo”, não só você está comandando a Presença Conquistadora desta atividade, por meio da sua própria consciência, como também você está invocando a Assistência da Presença de Deus, o “EU SOU” para manifestar-se em seu lar e mundo, e no mundo de quem quer que com Ela estabeleça contato.
É vital compreender isto! Não desanime se não sentir a manifestação imediata desta harmonia, mas prossiga sentindo a Presença Conquistadora “EU SOU”.
Compreende que quando você está nesta Consciência somente atua a Presença da qual você está consciente? Qualquer outra atividade do externo, que seja indesejável, é apenas uma atividade deturpada desta Poderosa Energia.
Portanto, quando você diz: “EU SOU a Presença Conquistadora, eu ordeno a esta Presença EU SOU que governe perfeitamente minha mente, meu lar, meus negócios e meu mundo” você expediu o maior Decreto que se possa proferir. Você precisa apenas sentir este poder sustentador, revelado ou não na aparência, até que você encontre a Perfeição manifestada em sua mente, seu lar e seu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário