SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


ROTA LUMINAR
PROJETO EU DIGO SIM!
A que eu digo sim? 
Percebo que a somatória dos meus ‘sins’ vai me formatando, me colocando em determinado lugar do qual eu me relaciono comigo e com o mundo?!
Tenho consciência que a somatória dos meus ‘sins’ me revela quem eu sou? E me conta a serviço de que entrego a minha vida?!
Meus ‘sins’ vão me aprisionando ou me libertando?

Uma proposta para reflexão:

“Toda hora, toda dia, a que eu digo sim?”


algumas contribuições

1. EU DIGO SIM ‘À VIDA VIVA’ ao invés da ‘vida morta’!

2. EU DIGO SIM ‘A ME DIVERTIR’ ao invés de levar tudo tão à sério!

3. EU DIGO SIM ‘AO NÃO SEI’ ao invés do ‘é assim’!

4.  EU DIGO SIM AO ‘AQUI E AGORA’ ao invés do ‘e o amanhã’?

5.  EU DIGO SIM AO ‘OUVIR +’ ao invés do ‘falar +’!

6.  EU DIGO SIM A ‘FUGIR DO PADRÃO’ ao invés de ‘repetir como dão’!

7.  EU DIGO SIM A ‘SER ORIGINAL’ ao invés de ‘ser igual’!

8.  EU DIGO SIM À ‘VIDA CRIATIVA’ ao invés da ‘vida repetitiva’!

9.  EU DIGO SIM AO ‘CORAÇÃO’ ao invés da ‘razão’!

10.  EU DIGO SIM A ‘ME VER COMO EU SOU’ ao invés ‘de querer ser o que não sou’!

11.EU DIGO SIM A ‘VIVER A MINHA VIDA’ ao invés de ‘querer viver a tua vida’!

12.EU DIGO SIM AO ‘TEU DIREITO DE VOCÊ SER QUEM VOCÊ É’ ao invés de ‘você tem que ser como eu quero’!

13.EU DIGO SIM A ‘SER QUEM EU SOU’ ao invés de ‘ser como você quer que eu seja’!

15.EU DIGO SIM A ‘DEIXAR PRÁ LÁ’ ao invés de ‘tenho razão’!

16.EU DIGO SIM AO ‘TANTO FAZ’ ao invés do ‘quero assim’!

17.EU DIGO SIM  ÀS ‘BELEZURAS E FEIURAS’ sabendo que ‘são só ilusões’.

18.EU DIGO SIM AO ‘CERTO E AO ERRADO’ sabendo que ‘são só ilusões’.

19. EU DIGO SIM À RISPIDEZ e me aceito como sou, sem sofrer nem reclamar procuro apenas dar a ela a proporção correta!

20. EU DIGO SIM Á GENTILEZA e curto como é bom quando ela é natural em mim! 

21.EU DIGO SIM ‘À HARMONIA’ quando vivo em paz comigo e com o mundo!
  
22.EU DIGO SIM ‘AO AMOR’ quando estou à serviço da VIDA!

E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário